Tamanho do texto

Após passagem apagada pelo clube do Morumbi, Bruno Peres chega ao Leão por empréstimo; lateral-direito ainda tem seus direitos ligados à Roma

Lance

Bruno Peres chega ao Sport por empréstimo arrow-options
Reprodução
Bruno Peres chega ao Sport por empréstimo

O Sport segue aproveitando oportunidades de mercado em relação a contratações para reforçar o plantel e, nessa quinta-feira (26), anunciou a chegada por empréstimo do lateral-direito Bruno Peres.

Leia também: Cuca não resiste à derrota no Morumbi e pede demissão do São Paulo

Na transação em questão,  Bruno Peres , que tem seus direitos ainda ligados a Roma , foi meramente repassado pelo clube italiano para o Leão assim como já havia acontecido quando de seu retorno para o Brasil em 2018 para defender o São Paulo .

Apesar de sua posição original de lateral, o próprio site oficial do Rubro-Negro da Praça da Bandeira ressaltou em seu portal oficial que "também pode fazer outras posições, como avançado na segunda linha. Foi assim, em alguns momentos da carreira, que o jogador apareceu em excelente nível, principalmente no futebol italiano, tendo chegado a ser uma das grandes referências do tradicional Torino e chamando a atenção da gigante Roma, onde fez 69 jogos e marcou dois gols."

Com a chegada do atleta de 29 anos de idade, agora o Sport terá três alternativas na posição por já estarem no elenco também Norberto e Raul Prata.