Um perfil não oficial de notícias do Fortaleza no Twitter usou sua conta na última segunda-feira (23), um dia depois do confronto entre o tricolor e o Palmeiras, para compartilhar um print em que um torcedor do Leão acusa Deyverson de racismo durante a partida.
Leia mais: Acusado de racismo, Deyverson se defende: "Nunca humilharia uma pessoa"
Segundo o torcedor, que não quis se identificar, ele e sua esposa xingavam o Deyverson , quando o jogador fez gestos imitando um macaco para eles. "Eu realmente estava xingando o Deyverson, mas em nenhum momento fui racista com ele. Agora ele realmente foi racista comigo e minha esposa, fazendo gesto de macaco", disse o rapaz.
Leia também: Palmeiras vence o Fortaleza e segue na cola do Flamengo no Brasileirão
Um vídeo ainda foi divulgado nessa página não oficial do Fortaleza , mas nele só aparece o centroavante do Palmeiras aquecendo com outros reservas do time.
A torcida palmeirense ficou revoltada com a acusação e partiu em defesa do camisa 16. "Najila fazendo escola. Coincidência não terem roubado o tablet", disse um rapaz na rede social.
Leia também: Sem o Pacaembu, quais estádios podem ser alternativa aos grandes de São Paulo?
Nem o Palmeiras nem o Deyverson se manifestaram sobre as acusações envolvendo o jogador. O Fortaleza também não se pronunciou sobre o ocorrido.