Na liderança do Brasileirão com 42 pontos e na semifinal da Libertadores , o Flamengo tem um grande rendimento com sua torcida e vem batendo recordes de público, o que significa mais dinheiro nos cofres. Na última segunda, o clube chegou a um acordo com a empresa de azeites e temperos Royal para que ela estampe o meião do time e, além disso, a empresa também vai patrocinar o time feminino de futebol, mas os valores não foram divulgados.
Leia também: Flamengo assina primeiro contrato de sobrevivente de incêndio no Ninho do Urubu
Leia também: Com 20%, Flamengo lidera ranking de maiores torcidas do Brasil; veja
A média de público nos jogos e o controle de gestão no Maracanã fizeram a receita com a venda de ingressos disparar em 2019 e o Flamengo jé arrecadou mais neste ano do que no ano passado inteiro, ultrapassando campeões de bilheteria do Brasil, Corinthians e Palmeiras.
Com 25 jogos como mandante neste ano, o clube carioca já contabilizou R$ 53,29 milhões de renda bruta, contra R$ 39,98 milhões nos 32 compromissos que teve no ano passado.
Leia também: Programa erra e mostra mensagem de perfil fake de dirigente do Flamengo
Além disso, o Flamengo também tem visto seu programa de sócios-torcedores crescer rapidamente, contabilizando 143.719 torcedores inscritos.