Dagoberto anuncia aposentadoria
Divulgação/Londrina
Dagoberto anuncia aposentadoria

O atacante Dagoberto anunciou sua aposentadoria do futebol nesta terça-feira (10). O jogador, que estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Londrina, divulgou um vídeo nas redes sociais para falar sobre a decisão.

Leia também: Caso Neymar: Najila é indiciada por denunciação caluniosa e extorsão

"Galera, tudo tem seu tempo. Tempo de plantar e colher. Tempo de começar... Um sonho que eu tinha lá atrás de jogador, e hoje está se encerrando isso. É com muita alegria que tudo foi vivido, que foi intensamente feito. Errando, acertando, mas, enfim, sempre buscando fazer o melhor", declarou Dagoberto .

No vídeo, o atleta ainda disse que o “corpo já estava pedindo descanso”. Dagoberto pendura as chuteiras aos 36 anos , após ser campeão brasileiro cinco vezes (2001 pelo Athletico-PR, 2007 e 2008 pelo São Paulo e em 2013 e 2014 defendendo o Cruzeiro).


Dagoberto chegou ao Londrina em 2018, ano em que foi artilheiro da Série B pelo clube, com 17 gols. Já na atual temporada, o jogador sofreu com algumas lesões e havia participado de apenas oito partidas, tendo balançado as redes três vezes.

Além de Athletico-PR, São Paulo , Cruzeiro e Londrina, Dagoberto também teve passagens por Internacional, Vasco, Vitória e San Francisco Deltas (EUA).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!