Tamanho do texto

Nas fotos, homem com a camisa do Papão tenta "impedir" que sua filha aceite se casar com um torcedor do arquirrival Remo

Paysandu x Remo: ensaio fotográfico arrow-options
Renato Soares / Facebook / Reprodução
Paysandu x Remo: ensaio pré-casamento com sogro torcedor rival viraliza na web

Um ensaio fotográfico que mostra a rivalidade Remo x Paysandu , em Belém, no Pará, viralizou na internet e está dando o que falar nas redes sociais.

Leia também: Remo e Paysandu fecham parceria com motel: descontos e suítes temáticas

O noivo, João Felipe, é torcedor do Remo , enquanto a noiva, Paula Santana, é torcedora do Paysandu . Até aí, tudo bem. Os dois usaram as camisas dos seus respectivos times do coração na sessão de fotos.

Leia também: Remo e Paysandu já viveram "maior tabu do mundo"

O que chamou atenção é a presença do sogro de João Felipe, pai de Paula, nas imagens. Com a camisa do Papão, o homem tenta "impedir" o romance e lamenta que sua filha tenha escolhido se casar com um torcedor do arquirrival da capital paraense.

Tudo em tom de brincadeira, claro. 

Paysandu x Remo%3A ensaio pré-casamento com sogro torcedor rival viraliza na web arrow-options
Renato Soares / Facebook / Reprodução
Paysandu x Remo: ensaio pré-casamento com sogro torcedor rival viraliza na web

"A ideia da foto com as camisas do Remo e Paysandu foi dos noivos. Já a ideia do João entregando a rosa e o pai empatando a filha de receber, foi minha. Eu sempre tento fazer com que os meus ensaios sejam uma diversão para meus clientes", disse o fotógrafo Renato Soares ao site Diário Online .

A publicação nas redes sociais do fotógrafo viralizou na web, com muitas curtidas, comentários e compartilhamentos. Remo x Paysandu  é uma das maiores rivalidades regionais do futebol brasileiro, o chamado clássico Re-Pa.