Suíte do Fit Motel com as cores do Paysandu
Divulgação
Suíte do Fit Motel com as cores do Paysandu

Remo e Paysandu, arquirrivais do Pará, firmaram parceria com um motel da cidade de Belém, ampliando o leque de serviços oferecidos aos seus respectivos fãs, atraindo ainda mais pessoas para seus programas de sócios-torcedores.

Leia também: Jogador do Ceará perde pênalti e narrador vai à loucura: “Filho de uma égua”

No começo do ano, o Paysandu firmou ação de desconto com o Fit Motel . Nesta semana foi a vez do Remo fechar acordo com o estabelecimento.

Para ambos os clubes, os torcedores terão quartos temáticos nas cores e com escudos do seu time do coração, fotos da torcida e camisa autorafada por jogadores, além de descontos que vão de 10% a 15%.

Segundo a coordenadora de marketing do motel, Aline Coelho, o mercado de motel possui um publico muito exigente e quer experiências diferentes.

"O mercado de motéis hoje em dia é bem diferente do que era há alguns anos. Hoje, o cliente está muito exigente, ele não quer só um lugar para ficar, mas quer também uma experiência diferente. Então unimos o anseio do cliente com o nosso slogan e os maiores clubes do estado", disse ao "O Liberal".

O motel que atende torcedores de Remo e Paysandu fica na Avenida Fernando Guilhon, no bairro do Jurunas, em Belém.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!