Tamanho do texto

Wellington Feliciano usou as redes sociais para lamentar a morte do irmão Danilo, que morreu na última quarta-feira (4), aos 30 anos, de infarto; veja

Wellington Feliciano, filho mais novo de Cafu, usou as redes sociais para lamentar a morte do irmão, Danilo,  que morreu aos 30 anos , de infarto, na noite de quarta-feira (4). No Instagram, o rapaz publicou uma foto e fez um texto emocionado.

homenagem do filho mais novo do cafu arrow-options
Reprodução/Instagram
Caçula de Cafu lamentou morte do irmão


Leia também: Ex-jogador Viola lamenta morte de filho de Cafu e revela problema de saúde

"Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você. Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz. Só de pensar que nunca mais eu vou te ver. Dói, dói, dói. É, vai na paz, irmão, fica com Deus. Eu sei que um dia eu vou te encontrar. Descansa em paz. Te amo", escreveu o caçula de Cafu .

Danilo estava jogando futebol na casa da família, em Alphaville, São Paulo, quando se sentiu mal. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Leia também: Capitão do penta, ex-jogador Cafu enfrenta dívidas milionárias

O filho mais velho de Cafu foi enterrado na quinta-feira, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. O velório aconteceu no mesmo local.