Filho de Cafu, Danilo (à direita) morreu após sofrer uma parada cardíaca
Reprodução
Filho de Cafu, Danilo (à direita) morreu após sofrer uma parada cardíaca

O ex-jogador Viola lamentou a morte de Danilo, filho mais velho de Cafu, que faleceu na última quarta-feira, aos 30 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Viola, que atuou com Cafu no Palmeiras e também na seleção brasileira, falou sobre a fatalidade envolvendo o filho do amigo:

“Um momento desse é muito delicado, muito triste. Eu praticamente vi os filhos do Cafu crescerem. É uma dor muito grande para um pai perder um filho tão jovem. É uma grande perda”, lamentou Viola .

Leia mais: Filho de Cafu morre aos 30 anos após sofrer parada cardíaca

Viola também revelou que Danilo já tinha dado sinais de que sofria com algum problema de saúde: “O Danilo já teve um problema, não sei se foi no ano passado ou retrasado. Acho que foi um começo de infarto e ele chegou a ser hospitalizado. E hoje, possivelmente, ele teria um exame para fazer”, disse.

Danilo sofreu um mal súbito enquanto jogava bola na sua residência com alguns amigos. Depois de jogar 10 minutos, já do lado de fora da quadra, passou mal e caiu no chão, sendo socorrido por amigos e seu pai, Cafu , que o colocaram no carro e o levaram para o hospital. Danilo chegou ao hospital por volta das 21h15 desta quarta-feira e morreu às 22h05.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!