Claudio Marchisio brilhou pela Juventus e está na mira do Flamengo
Gazzetta dello Sport / Reprodução
Claudio Marchisio brilhou pela Juventus e está na mira do Flamengo

O Flamengo não conseguiu contratar Mario Balotelli, mas está atrás de outro italiano.  Após ver o colombiano Cuéllar ser negociado com o Al Hilal, da Arábia Saudita, o alvo da diretoria é o volante Claudio Marchisio, ex-Juventus e Zenit, da Rússia

A informação é do jornalista italiano Nicolò Schira, do jornal La Gazzetta dello Sport . "O Flamengo está interessado em Claudio Marchisio  em substituição de Gustavo Cuéllar. Conversas em andamento", escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.

Marchisio, de 33 anos de idade, tem no currículo diversas passagens pela seleção italiana, tendo disputado duas Copas do Mundo (2010 e 2014) e uma Olimpíada (2008). Com a camisa da Juventus, conquistou 14 títulos, sendo sete Campeonatos Italianos.

Leia também: Violência do Rio de Janeiro vai tirar Jorge Jesus do Flamengo, diz TV

Em 2018, Marchisio se transferiu para o Zenit, mas pouco atuou pela equipe russa. Atualmente está sem contrato e poderia acertar mesmo com a janela fechada.

Vale destacar que o Flamengo já tem no seu elenco o zagueiro espanhol Pablo Marí. Caso seja contratado, o volante italiano seria o segundo europeu do elenco rubro-negro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!