Tamanho do texto

O apresentador do "Donos da Bola" atirou pipocas para o ar durante o programa e ironizou Felipe Melo, um de seus desafetos no Verdão

Lance

Neto vestido de Peppa Pig arrow-options
Reproducao / TV
Neto apresentou o programa vestido de Peppa Pig

Ex-jogador e apresentador do programa "Os donos da bola", Neto provocou o Palmeiras após o time paulista ser eliminado da Libertadores, na noite desta terça-feira. O ídolo da Fiel aproveitou o espaço em seu programa para ironizar a derrota e bombou nas redes sociais usando um chapéu da personagem infantil Peppa Pig, uma porca, em alusão ao mascote Alviverde.

Leia também: Neto dispara contra Felipe Melo após expulsão: "É muita deslealdade"

Além de brincar usando o chapéu da Peppa Pig , Neto ainda atirou pipoca para o ar durante a atração, gritou "Chupa, Felipão" e "Eu sou bobão, Felipe Melo", e ainda afirmou ter previsto uma bola na trave. O apresentador de "Os donos da bola" ainda vestiu uma camisa rosa e manteve o figurino durante o programa.

Assista ao momento em que Neto se diverte com a eliminação.

No início de agosto, o comentarista esportivo avaliou sua relação com o clube alviverde. Neto chegou a afirmar orgulhar-se de ter atuado no Palmeiras . O ex-meio-campista esteve no clube em 1989.

Leia também: Craque Neto dispara contra Palmeiras e Felipão: "Vocês são tudo pé de rato"

Não demorou para que o nome de Neto estivesse nos Trending Topics do Twitter e rendesse diversos comentários dos torcedores.