O apresentador Neto voltou a soltar os cachorros contra Felipe Melo, volante do Palmeiras. Agora, o ídolo corinthiano criticou duramente a expulsão do palmeirense durante a partida contra o Bahia no fim de semana, onde Melo agrediu o atacante Lucca com uma cotovelada violentíssima em uma disputa de bola no alto. Segundo ele, o jogador cometeu um ato maldoso.
Leia também: Neto sobre palmeirenses: "Se eles se incomodam tanto, é porque sou f..."
"Será que não tem jeito do Felipe Melo tomar jeito? Não é possível, uma entrada criminosa como aquela. Não é possível! Isso é maldade. Ele vai para arrebentar o moleque. Se pega legal, é cirurgia. Isso aí é muita deslealdade", afirmou Neto .
Claramente irritado durante o assunto, Neto esbravejou contra o volante e pediu para que ele fosse suspenso por 10 jogos pelo STJD.
"Ele vai com a intenção de machucar o cara. São 10 jogos de suspensão para esse cara! O Palmeiras bem no jogo, tranquilo. Ele arrebentou com o time de novo", finalizou.
O Palmeiras empatou com o Bahia em 2 a 2 neste domingo na Fonte Nova. Dudu marcou os dois gols do Alviverde, enquanto Gilberto marcou os do tricolor baiano - ambos de pênalti.