Tamanho do texto

Tricolor precisa de uma vitória simples para se classificar para a semifinal da competição, enquanto um empate com gols dá a vaga ao Timão

Corinthians x Fluminense arrow-options
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Corinthians e Fluminense ficaram no empate em 0 a 0 na ida das quartas da Sul-Americana

Fluminense e Corinthians  se enfrentam às 21h30 desta quinta-feira (28), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A ida, em Itaquera, terminou empatada em 0 a 0.

Leia também: Ganso é intimado por oficial de justiça após jogo em Itaquera: "Assunto pessoal"

Não vai poder comparecer no Maraca? Você pode assistir o jogo entre Fluminense e Corinthians ao vivo e de forma gratuita pelo  DAZN . Para ter acesso,  basta clicar neste link, fazer o cadastro e ter 30 dias de sinal aberto para acompanhar não só a Copa Sul-Americana , mas todos os eventos esportivos disponíveis na plataforma.

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma e ainda poderá acompanhar o confronto entre Corinthians e Fluminense.  Acesse e aproveite!

Panorama

Após um jogo bastante equilibrado, mas com poucas chances de gols, Corinthians e Fluminense não conseguiram tirar o zero do placar na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana .

Leia também: "Rebaixamento de quatro clubes é muita coisa", diz presidente do Fluminense

O Tricolor precisa de uma vitória simples para passar de fase, enquanto o Timão pode se classificar com o triunfo ou um empate com gols. Caso a partida termine 0 x 0 novamente, a decisão será nos pênaltis.

Prováveis escalações

Fluminense : Muriel; Igor Julião, Digão, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel, Paulo Ganso e Nenê; Marcos Paulo e Yony González 

Corinthians : Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love