Tamanho do texto

Incidente teria acontecido no vestiário do Pacaembu depois que o alviverde foi derrotado pelo Grêmio, culminando na eliminação da Libertadores

Dudu durante a derrota do Palmeiras no Pacaembu arrow-options
Levi Bianco/Brazil Photo Press/Agencia O Globo
Dudu durante a derrota do Palmeiras no Pacaembu

O clima esquentou no vestiário do Palmeiras após a derrota diante do Grêmio por 2 a 1 , dentro do estádio do Pacaembu, e a consequente eliminação nas quartas de final da Libertadores.

Leia também: Grêmio vira o jogo em 4 minutos, elimina o Palmeiras e vai à semi da Liberta

De acordo com o jornalista Gabriel Amorim, que trabalha como repórter do Nosso Palestra , site especializado em notícias do Palmeiras , o atacante Dudu e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa "chegaram às vias de fato no vestiário" depois do duelo.

Ainda segundo postagem do jornalista no Twitter, o técnico Felipão desmentiu as agressões e disse que não viu nada.

Leia também: Gafe! Luiz Adriano fala sobre seu primeiro gol com a camisa do "Flamengo"

"Cinegrafistas que estavam bem perto do vestiário do Palmeiras me confirmaram que houve um barulho muito grande após o jogo. Já a assessoria do Dudu me confirmou que não teve absolutamente nada", escreveu Gabriel Amorim na rede social.



Eliminado da Libertadores, o Palmeiras agora foca suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ocupa a terceira posição. No domingo, o time viaja até o Rio de Janeiro para encarar o líder Flamengo.