Após a eliminação do Palmeiras na Libertadores na noite a última terça-feira (27), Luiz Adriano, autor do gol palmeirense na derrota por 2 a 1 contra o Grêmio, falou na coletiva de imprensa ao lado do técnico Luiz Felipe Scolari, mas acabou cometendo uma gafe.
Leia também: Grêmio vira o jogo em 4 minutos, elimina o Palmeiras e vai à semi da Liberta
O jogador foi perguntado sobre seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e se disse feliz, mas acabou trocando o nome do time. "Eu venho trabalhando junto com meus companheiros, buscando essa oportunidade de marcar meu primeiro gol com a camisa do Flamengo", disse Luiz Adriano , que rapidamente se corrigiu. "Do Palmeiras".
Leia também: Libertadores e Sul-Americana têm datas das semifinais definidas; confira
Veja o vídeo:
A internet não perdoou a gafe
O Palmeiras foi eliminado na Libertadores pelo terceiro ano seguido em casa. Em 2017, nas quartas de final, o time perdeu para o Barcelona do Equador, nos pênaltis, e no ano passado caiu no Allianz Parque diante do Boca Juniors nas semifinais.
Leia também: Palmeiras encaminha empréstimo de Arthur Cabral para o Basel, da Suíça
Luiz Adriano foi autor do gol palmeirense ainda no primeiro tempo da partida. Logo em seguida, no entanto, o Grêmio marcou duas vezes e levou a classificação para Porto Alegre.