O goleiro Bruno assinou contrato com o Poços de Caldas nesta terça-feira (27). Após ter sido oficialmente anunciado pelo clube mineiro, o atleta posou com a camisa do time ao lado do presidente do Vulcão, Paulo César da Silva.
Leia também: Por dívidas, ex-atacante Edílson tem cinco imóveis penhorados
O Poços de Caldas já tinha informado sobre o acerto com o goleiro Bruno no dia 13 de agosto, no entanto, a oficialização da contratação se deu nesta terça.
Além do Poços de Caldas, o Barbalha , clube cearense, também havia demonstrado interesse em contar com o atleta e chegou a lançar uma enquete nas redes sociais para saber a opinião dos torcedores sobre uma possível contratação.
Segundo informações do GloboEsporte.com, a advogada de Bruno, Mariana Migliorini, informou que o goleiro treinará na cidade de Varginha e, quando houver partidas fora do município, um pedido deverá ser feito à Justiça, para que o atleta possa jogar.
Segundo a advogada, Bruno, que atualmente está com 34 anos de idade, ainda analisará outras possíveis propostas e, por isso, não descarta uma futura saída do Poços de Caldas.
Relembre o caso do goleiro Bruno
Condenado em 2013, o arqueiro cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois - o corpo de Eliza nunca foi encontrado.
No dia 19 de julho deste ano, o goleiro Bruno conseguiu progressão para o regime semiaberto e deixou a prisão em Varginha, Minas Gerais.