Goleiro Bruno posa com a camisa do Poços de Caldas
Divulgação/Poços de Caldas FC
Goleiro Bruno posa com a camisa do Poços de Caldas

O goleiro Bruno assinou contrato com o Poços de Caldas nesta terça-feira (27). Após ter sido oficialmente anunciado pelo clube mineiro, o atleta posou com a camisa do time ao lado do presidente do Vulcão, Paulo César da Silva.

Leia também: Por dívidas, ex-atacante Edílson tem cinco imóveis penhorados

O Poços de Caldas já tinha informado sobre o acerto com o goleiro Bruno no dia 13 de agosto, no entanto, a oficialização da contratação se deu nesta terça.

Além do Poços de Caldas, o Barbalha , clube cearense, também havia demonstrado interesse em contar com o atleta e chegou a lançar uma enquete nas redes sociais para saber a opinião dos torcedores sobre uma possível contratação.

Segundo informações do GloboEsporte.com, a advogada de Bruno, Mariana Migliorini, informou que o goleiro treinará na cidade de Varginha e, quando houver partidas fora do município, um pedido deverá ser feito à Justiça, para que o atleta possa jogar.

Segundo a advogada, Bruno, que atualmente está com 34 anos de idade, ainda analisará outras possíveis propostas e, por isso, não descarta uma futura saída do Poços de Caldas.

Relembre o caso do goleiro Bruno

Condenado em 2013, o arqueiro cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois - o corpo de Eliza nunca foi encontrado.

No dia 19 de julho deste ano, o  goleiro Bruno  conseguiu progressão para o regime semiaberto e deixou a prisão em Varginha, Minas Gerais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!