Após o Poços de Caldas anunciar que tem um acordo para a contratação do goleiro Bruno , agora foi a vez do Barbalha, clube da primeira divisão do Ceará, demonstrar interesse em contar com o atleta.
Leia mais: Goleiro Bruno deixa prisão em Varginha e cumprirá regime semiaberto
Nas redes sociais, a equipe cearense fez uma enquete, perguntando se os torcedores eram favoráveis à contratação do goleiro Bruno para a temporada de 2020 . “O Barbalha Futebol Clube acredita no potencial do profissional Bruno Fernandes de Souza, e tem a plena certeza de sua recuperação e na reintegração dentro da sociedade e no futebol, nós que fazemos o esporte dentro de um país que passa por mudanças políticas e comportamentais não podemos esquecer a nossa essência maior de uma povo generoso e acolhedor, principalmente o povo Nordestino”, escreveu o clube na web.
Vale lembrar que, para voltar aos gramados, o goleiro Bruno precisará de uma autorização da Justiça.
Relembre o caso do goleiro Bruno
Condenado em 2013, o arqueiro cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois - o corpo de Eliza nunca foi encontrado.
No dia 19 de julho deste ano, o goleiro Bruno conseguiu progressão para o regime semiaberto e deixou a prisão em Varginha, Minas Gerais.