Goleiro Bruno
Reprodução/EPTV
Goleiro Bruno

Após o Poços de Caldas anunciar que tem um acordo para a contratação do goleiro Bruno , agora foi a vez do Barbalha, clube da primeira divisão do Ceará, demonstrar interesse em contar com o atleta.

Leia mais: Goleiro Bruno deixa prisão em Varginha e cumprirá regime semiaberto

Nas redes sociais, a equipe cearense fez uma enquete, perguntando se os torcedores eram favoráveis à contratação do goleiro Bruno  para a temporada de 2020 . “O Barbalha Futebol Clube acredita no potencial do profissional Bruno Fernandes de Souza, e tem a plena certeza de sua recuperação e na reintegração dentro da sociedade e no futebol, nós que fazemos o esporte dentro de um país que passa por mudanças políticas e comportamentais não podemos esquecer a nossa essência maior de uma povo generoso e acolhedor, principalmente o povo Nordestino”, escreveu o clube na web.

Vale lembrar que, para voltar aos gramados, o goleiro Bruno precisará de uma autorização da Justiça.

Barbalha lança enquete sobre goleiro Bruno, para saber opinião da torcida
Reprodução/Facebook
Barbalha lança enquete sobre goleiro Bruno, para saber opinião da torcida


Relembre o caso do goleiro Bruno

Condenado em 2013, o arqueiro cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo homicídio triplamente qualificado de   Eliza Samudio   e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois - o corpo de Eliza nunca foi encontrado.

No dia 19 de julho deste ano, o goleiro Bruno conseguiu progressão para o regime semiaberto e deixou a prisão em Varginha, Minas Gerais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!