Tamanho do texto

Camisa 10 da equipe nacional, jogadora sofreu lesão na coxa e desfalcará o time da técnica Pia Sundhage em competição que tem início na quinta-feira

Lance

Marta é cortada da seleção arrow-options
Divulgação
Marta é cortada da seleção

Principal jogadora da história do futebol feminino, Marta não participará da primeira partida de Pia Sundhage como treinadora da Seleção Feminina. Nesta segunda-feira, a CBF informou que a camisa 10 foi cortada por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. A comissão técnica ainda não definiu se convocará outra jogadora.

Leia mais: Namorada da jogadora Marta, Toni Pressley recebe diagnóstico de câncer

De acordo com a confederação, Marta sofreu uma lesão muscular do bíceps femoral da coxa esquerda, constatada como de grau 2, em seu último jogo com o Orlando Pride, no último sábado, e foi naturalmente desconvocada após os exames feitos pelo time americano.

Marta , portanto, não participará do torneio amistoso quadrangular que terá início na próxima quinta-feira, entre Brasil, Chile, Costa Rica e Argentina, que será adversária da Seleção Brasileira na quinta, às 21h30, no Pacaembu , em São Paulo. Chile e Costa Rica também se enfrentam. Os vencedores fazem a final no próximo domingo, e os perdedores a disputa do terceiro lugar, também no domingo.