Lance

Marta ao lado de sua namorada, a jogadora Toni Pressley
Reprodução/Instagram
Marta ao lado de sua namorada, a jogadora Toni Pressley

A namorada da atacante Marta, da Seleção Brasileira, Toni Pressley, foi diagnosticada com câncer de mama. O anúncio foi feito hoje pelo clube da zagueira, o Orlando Pride, dos Estados Unidos. Pressley já deu inicio ao tratamento e foi submetida a uma cirurgia na manhã da última sexta-feira, em um hospital de Orlando. O time da jogadora ainda não revelou o estado de saúde dela depois do procedimento.

Leia mais: Emocionada, Marta pede renovação no futebol feminino brasileiro

Médico do Orlando Pride , Daryl Osbahr diz que o time lutará junto da namorada de Marta contra a doença.

- Ela está em ótimas mãos e estamos trabalhando em conjunto com os oncologistas para garantir que ela tenha tudo o que precisa para combater a enfermidade e voltar logo ao esporte - disse o médico.

Pressley também recebeu o apoio do gerente geral do time, Erik Ustruck. 

- Não conseguimos imaginar o que Toni está passando. Em nome de todos do clube, eu gostaria de estender o nosso apoio incondicional a ela e toda sua família durante o período de tratamento. A saúde e o bem-estar de Toni são a nossa prioridade. Estamos felizes em poder fornecer o total apoio do clube - disse em solidariedade.

Toni Pressley é jogadora do Orlando Pride desde 2016 e teve uma temporada por empréstimo no Canberra United, da Austrália. A namorada de Marta teve diversas passagens pelas categorias de base da seleção americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!