Novo terceiro uniforme do Palmeiras homenageia 105 anos do clube
Divulgação
Novo terceiro uniforme do Palmeiras homenageia 105 anos do clube

O Palmeiras completa 105 anos de existência na próxima segunda-feira (26), e em conjunto com a Puma, sua fornecedora oficial de material esportivo, divulgou o lançamento de seu novo terceiro uniforme, que homenageia o aniversário do clube.

Leia também: Alvo de reclamação, rede em setor visitante é mantida no estádio do Palmeiras

As grandes novidades do novo uniforme são o tom verde claro e o escudo da Cruz de Savóia, que já foi utilizada pelo Palmeiras no início de sua história e em outras camisas alternativas lançadas, como a azul de 2009.

"Essa camisa reflete uma máxima muito importante no Palmeiras: 'o nosso futuro será ainda maior do que o nosso passado'. Não há como olhar a nossa rica história e não se inspirar para que façamos ainda melhor", declarou Maurício Galiotte, presidente do clube.

Leia também: Ex-presidente do Palmeiras esclarece mal-entendido sobre o Allianz Parque

Novo terceiro uniforme do Palmeiras
Divulgação
Novo terceiro uniforme do Palmeiras

A estreia da terceira camisa nos gramados será na terça-feira (10), às 21h, contra o Fluminense, no Allianz Parque, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

A nova camisa está disponível para compra a partir desta sexta-feira (23) nas lojas da Puma e do Palmeiras . Nas demais lojas esportivas, o uniforme poderá ser comprado a partir de domingo (25). Para adquirir o novo manto, o torcedor palmeirense terá que desembolsar R$ 249,90 no modelo masculino, enquanto as versões infantil e feminina custarão R$ 229,90.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!