Lance

Lance

Rede de proteção do estádio do Palmeiras vem causando reclamações
Reprodução / internet
Rede de proteção do estádio do Palmeiras vem causando reclamações

A rede de proteção no setor de visitantes do Allianz Parque permanecerá ao menos no jogo contra o Fluminense, dia 10 de setembro. Após uma reunião com a equipe da arena, o Palmeiras, Procon e Polícia Militar, ficou decidido que uma nova análise será feita depois dos próximos jogos no local.

Leia mais: Palmeiras explica contexto de Galiotte sobre Allianz Parque: "Questão comercial"

O encontro ocorreu depois da reclamação de torcedores de Athletico e Bahia, que não conseguiam assistir aos jogos no local. O Palmeiras justificou que a tela do Allianz tem sido um problema no fim da tarde, especificamente com o "sol de inverno". Durante o noite ou no começo da tarde, a visão não fica obstruída, de acordo com o clube.

Não é uma opção deixar o setor sem nada, pois o laudo de segurança da PM pede uma proteção na área de visitantes, localizada no anel superior do Allianz Parque. Inicialmente, o Procon pedia a retirada da tela, mas decidiu depois da reunião que levará uma equipe nas próximas partidas para analisar se a tela realmente não atrapalha como diz o Verdão.

Durante o encontro desta manhã, o clube apresentou o sistema de segurança do estádio , e citou o risco de objetos serem atirados para baixo - no Gol Sul há, inclusive, o setor família do Allianz

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!