Lance

Ibaneis Rocha
Reprodução
Ibaneis Rocha

Uma declaração do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), revoltou os torcedores vascaínos no último sábado, após o 'Clássico dos Milhões' no Mané Garrincha, em Brasília. O político, torcedor do Flamengo, chamou o Vasco de "timinho" que "nunca deveria ter saído" da Série B.

Leia mais: "Essa camisa pesa para c******", diz Luxemburgo em preleção; assista ao vídeo

Em um vídeo publicado nas redes sociais por um pequeno torcedor do Rubro-Negro, o governador aparece criticando e provocando o Vasco , além de comemorar a vitória do Flamengo . Ibaneis Rocha também elogiou o público presente no estádio, principalmente a torcida do seu clube de coração, o que, segundo ele, mostraria "a força do Flamengo em Brasília".

- Hoje, o Vasco mostrou o que ele é. Um time que merecia ter se mantido na segunda divisão. Subiu não sei por qual motivo. E agora, nós flamenguistas de coração, vamos fazer ele descer novamente para o lugar onde jamais deveria ter saído - comentou o político.


O governador ainda exaltou a vitória Rubro-Negra sobre o rival.

- Estamos comemorando essa vitória de 4 a 1 pra cima desse timinho que veio aqui em Brasília. E vamos deixar esse timinho descer que o lugar dele é lá embaixo - finalizou.

Ibaneis Rocha já esteve envolvido em algumas atividade importantes realizadas pelo Flamengo. O governador do Distrito Federal foi chefe de delegação do clube na viagem para Guayaquil, contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores deste ano. O cargo é dado para personalidades que acompanham os jogos da equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!