Lance

Vanderlei Luxemburgo faz preleção no Vasco usando palavras fortes
Divulgação
Vanderlei Luxemburgo faz preleção no Vasco usando palavras fortes

O Vasco enfrentou o Palmeiras, neste sábado, no Allianz Parque, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. A partida terminou empatada em 1 a 1. Mas um fato, antes do jogo, chamou atenção: a preleção do técnico vascaíno Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais: Atacante Yago, ex-Vasco, é baleado em tentativa de homicídio no Espírito Santo

Em campo, os jogadores cruzmaltinos estavam aguerridos, sem desistirem de divididas e se empenhando muito na base da vontade. E muito dessa postura da equipe se deve à preleção motivacional que Luxemburgo realizou antes da partida. 

A Vasco TV flagrou a preleção do treinador, no vestiário da equipe. Em um discurso recheado de palavras de ordem e lembranças da história virada do Mercosul de 2000 , o treinador tentou motivar os jogadores. E surtiu efeito.


- Ninguém está aqui por acaso, por nada. Agora é hora de quem joga para c... Do homem, p... Que chama a responsabilidade. Se ficar cagado para eles aqui, toma porrada. Vai para dentro deles. É homem contra homem e 11 contra 11. Essa camisa aqui pesa para c... - diz o treinador. 

Técnico do Cruz-Maltino nas únicas três vitórias no Brasileirão e responsável direto pela melhora da equipe nas últimas rodadas, Luxemburgo vem mostrando cada vez mais que é importante para a equipe carioca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!