Tamanho do texto

Cosme Araújo alegou que a polícia não esgotou as possibilidades de apuração do suposto estupro cometido pelo atacante do PSG

Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro arrow-options
Record TV/Reprodução
Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro

Cosme Araújo, advogado da modelo Najila Trindade , não ficou satisfeito com o arquivamento do caso Neymar, processo que investigou o suposto estupro do atacante na cidade de Paris, no último mês de maio.

Leia também: Najila pode ser presa por acusação contra Neymar? Advogados respondem

De acordo com informações da TV Globo , o magistrado protocolou um pedido de desarquivamento do caso Neymar na Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Santo Amaro, em São Paulo, nesta quinta-feira. 

Leia também: "Mais fácil arquivar do que ir atrás da verdade", dispara Najila Trindade

Cosme Araújo alegou que a polícia não esgotou as possibilidades de apuração do suposto estupro cometido pelo jogador do PSG.

Cosme Araújo, advogado de Najila Trindade arrow-options
Reprodução / TV Record
Cosme Araújo, advogado de Najila Trindade

A promotora Flávia Merlini não concordou com o pedido feito por Cosme, já que, no entendimento dela, não foram apresentadas novas provas novas por parte da defesa de Najila Trindade.

Clique aqui e confira as principais notícias sobre o caso Neymar

Com a negativa do Ministério Público, o pedido do advogado volta para a juíza Ana Paula Vieira de Moraes, da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, que vai decidir se reabre ou não o processo do caso Neymar .

    Leia tudo sobre: Futebol