Lance

Rede de proteção do estádio do Palmeiras vem causando reclamações
Reprodução / internet
Rede de proteção do estádio do Palmeiras vem causando reclamações

Está marcada para esta sexta-feira uma reunião entre Palmeiras, Allianz Parque, Polícia Militar e Procon para tratar da rede de proteção no setor de visitantes da arena. Torcedores adversários reclamaram recentemente que a visão fica obstruída com a tela, e a intenção é buscar soluções neste encontro.

Leia também: Neto sobre palmeirenses: "Se eles se incomodam tanto, é porque sou f..."

A rede foi colocada, pois o laudo de segurança feito pela PM da arena pede uma proteção no setor de visitantes , que fica no anel superior do estádio do Palmeiras . Mas a escolha tem atrapalhado a visão no setor, especialmente em partidas com a luz do dia, tanto que houve reclamação no Procon pedindo a devolução do valor pago no ingresso.

O programa de proteção e defesa do consumidor entrou em contato com o clube, pedindo a retirada da tela para a próxima partida em casa - dia 10 de setembro, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Como não é possível deixar sem nenhuma proteção, a reunião servirá para encontrar uma opção que mantenha o estádio conforme pede o laudo de segurança, mas sem atrapalhar aos visitantes que vão ao Allianz Parque .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!