Mario Balotelli deve jogar na Itália neste ano
Reprodução
Mario Balotelli deve jogar na Itália neste ano

O atacante Mario Balotelli aceitou a proposta de três anos do Brescia, clube modesto e de pouca tradição no futebol italiano, e descartou jogar no Flamengo , de acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, da 'Sky Sports'.

Leia também: Fluminense deve R$ 652 mil ao Flamengo, que banca o Maracanã sozinho

Vale destacar que o jornalista é o mesmo que noticiou, em primeira mão, o interesse do clube carioca em Balotelli .

RETORNO

Ainda de acordo com a TV, a confirmação da transferência será oficializada na quinta-feira. O clube italiano é o atual campeão da segunda divisão e vai retornar à Serie A. A ideia de voltar à Itália agrada Balotelli e é um desejo antigo do atacante. O Parma era outra equipe interessada.

ÚLTIMA TENTATIVA

O Flamengo enviou uma comitiva à Itália  para tentar negociar com o atacante. O vice de futebol Marco Braz, o diretor executivo Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta são os representantes do Fla e estão na Europa, na tentativa de um último esforço.

Leia também: Cumprindo regime semiaberto, goleiro Bruno é contratado por time mineiro

PANORAMA

Balotelli não joga na Itália desde 2016, quando defendeu o Milan. Fundado em 1911, o Brescia é uma equipe de pouca tradição do país, sem título de expressão, mas teve um dos maiores jogadores da história da Itália, que é Roberto Baggio. O ex-meia Andrea Pirlo foi revelado pela equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!