Lance

Bahia lança campanha para ajudar torcedores sobre paternidade
Reprodução
Bahia lança campanha para ajudar torcedores sobre paternidade

O Bahia lançou uma campanha em parceria com a Defensoria Pública para ajudar no reconhecimento de paternidade de crianças e adolescente. Justo no mês em que se celebra o Dia dos Pais, as pessoas que necessitarem tirar dúvidas sobre registro de paternidade e realizar exames de DNA de graça poderão comparecer na loja oficial do clube, conhecida como Esquadrão, localizada na Arena Fonte Nova.

Leia mais: Com três de Gilberto, Bahia domina Flamengo e afasta cariocas da ponta

A campanha , que contou com um vídeo publicitário de um jovem torcedor Tricolor escrevendo uma carta para o pai, fez sucesso nas redes sociais e chegou a estar nos assuntos mais comentados. Com somente um dia de postagem, o vídeo já contava com mais de 19 mil curtidas. A novidade começou a funcionar na última segunda-feira, na loja do Bahia , de 9h às 18h.


No Brasil, cerca de 5,5 milhões de crianças não possuem o nome do pai registrado, segundo os dados oficiais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Esta não é a primeira ação social do Bahia , que conta atualmente com um núcleo especializado neste tipo de campanha. O combate à intolerância religiosa foi a primeira mobilização deste tipo a fazer sucesso nas redes sociais, em 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!