Parte do teto da Arena Corinthians desabou na terça-feira (06)
Divulgação
Parte do teto da Arena Corinthians desabou na terça-feira (06)

Um incidente marcou a terça-feira (06) na Arena Corinthians, em Itaquera , na zona leste de São Paulo.

Leia também: "Me recuso a chamar esse rapaz de Gabigol", polemiza Carlos Alberto

Uma parte do teto do estádio desabou em um local que está passando por obras.  De acordo com nota divulgada pelo clube paulista, o acidente foi causado por um provável vazamento no sistema hidráulico.

A informação do desabamento foi noticiada pelo apresentador Neto, no programa Os Donos da Bola , da TV Bandeirantes. Não houve feridos no incidente.

O apresentador da Band se mostrou bastante revoltado com a situação, mostrando o vídeo da parte atingida. Ele explicou que o teto caiu perto da área da academia do estádio.

Vale destacar que o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, a partir das 19h15, diante do Goiás. O jogo no estádio é válido pelo Campeonato Brasileiro e havia sido remarcado.

Leia também: Ex-modelo revela noite frustrante com Romário em motel: "Não marcou gol"

Em 2016, um pedaço do teto do saguão principal da Arena Corinthians também desabou - o local é o mesmo de entrada ao setor oeste e dá acesso aos setores vips. Já em 2014, um acidente com a estrutura de arquibancadas móveis usadas na Copa do Mundo também caiu, matando um funcionário. Um ano antes, um guindaste de 420 toneladas caiu e matou dois operários da obra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!