Tamanho do texto

De acordo com o clube, um provável vazamento hidráulico foi a causa do incidente. Torcedores que ficariam no setor Oeste Superior serão realocados

teto da Arena Corinthians desabou arrow-options
Divulgação
Parte do teto da Arena Corinthians desabou na terça-feira (06). Na foto, obra em andamento para reconstrução do forro

O Corinthians informou que um provável vazamento hidráulico foi o motivo do desabamento de parte do teto da Arena Corinthians na última terça-feira (06). Apesar do incidente, nenhuma pessoa ficou ferida.

Por conta da queda do teto , os torcedores alvinegros que compraram ingressos para o setor Oeste Superior no jogo desta quarta-feira (07), contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, serão realocados, sem custos extras, para o setor Oeste Inferior da Arena Corinthians .

O Corinthians explicou ainda que uma equipe de manutenção predial, em conjunto com a Odebrecht, avalia as ações necessárias para a recuperação do teto.

Confira a nota do Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista informa que no dia (6/8) um provável vazamento no sistema hidráulico ocasionou problemas no forro de parte do 9º andar da Arena Corinthians. A equipe de manutenção predial, em conjunto com a construtora, está avaliando as ações necessárias para recuperar o dano material. A Arena Corinthians reitera seu compromisso com a transparência e segurança de todos os frequentadores do estádio.