Tamanho do texto

Comportamento do italiano, que acumulou polêmicas durante sua carreira, tem sido motivo de debate na imprensa brasileira

Mano, comentarista da Fox Sports arrow-options
Reprodução
Mano foi polêmico ao falar sobre possível chegada de Balotelli ao Flamengo

O interesse do Flamengo em Mario Balotelli tem agitado o mundo da bola. Nesta terça-feira, o comentarista Mano analisou a possível chegada do italiano ao Brasil. Durante o "Bom Dia Fox", ele afirmou que o atacante tem qualidade, mas precisa estar com vontade de jogar.

Leia também: Polêmico, Balotelli paga R$ 8 mil para dono de bar se jogar de moto no mar

"Precisa saber se o Balotelli está a fim de vir e oferecer o que ele pode ao Flamengo . O Flamengo faria um grande esforço para trazê-lo, será que o Balotelli está a fim de fazer um grande esforço para devolver tudo isso para o Flamengo? Talvez, não. Para trazer o Balotelli, perdão pelo trocadilho, teria que castrá-lo. Como é que o Balotelli, no Rio de Janeiro, solto, com o perigo que ele é, viveria aqui? Imagina o Balotelli solto no Rio de Janeiro e solteiro", brincou Mano .

Balotelli em campo pela Itália arrow-options
Reprodução/Getty Images
Balotelli em campo pela Itália

O atacante italiano negocia com o Flamengo , segundo aponta o jornalista Gianluca di Marzio, da 'Sky Sports'. O jogador vê com bons olhos a transferência e já teria dado o aval positivo para a diretoria rubro-negra conduzir a negociação.

Leia também: Francês ataca Neymar e Balotelli: "Não suporto este tipo de jogador"

O atacante estaria motivado de jogar, pela primeira vez na carreira, fora da Europa. A negociação está sendo conduzida pelo empresário Andrea Catolli. Como  Balotelli  está sem contrato, o jogador pode negociar mesmo com o fechamento da janela brasileira para o exterior.