IstoÉ

Jornalista Chico Lang
TV Gazeta/Divulgação
Jornalista Chico Lang

Chico Lang participou do programa ‘ Mesa Redonda ’, da TV Gazeta , na noite desse domingo (4) e lamentou a morte de seu filho, Pedro, ocorrida na última sexta-feira. Esse é o segundo filho que o jornalista perde em menos de um ano - em dezembro do ano passado ele já havia perdido Paulinho .

Leia também: Filho do jornalista Chico Lang morre após cair do 6° andar de prédio

Além do lamento, Chico Lang também ganhou apoio dos demais colegas. Pedro foi vítima de um câncer na língua, provavelmente causado, segundo o próprio jornalista, pelo uso excessivo de crack.

"Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack", disse.

"Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará num lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele", completou.

Chico Lang ainda justificou sua participação no programa, acreditando que "a vida deve seguir". "Estou aqui porque acho que a vida continua, e a gente tem que tocá-la sempre para frente, nunca para trás", afirmou. Flávio Prado , apresentador do programa, e René Simões, convidado da atração, deram apoio ao jornalista na sequência. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!