Torcedor cobriu tatuagem do Vasco com uma do Flamengo
Reprodução
Torcedor cobriu tatuagem do Vasco com uma do Flamengo

Para atestar que a decisão de torcer pelo Rubro-Negro era para valer, um ex-torcedor do Vasco, de 32 anos, cansado com derrotas, cobriu sua antiga Cruz de Malta no braço direito com uma tatuagem do Flamengo.

"Cansei de ficar assistindo jogo até os 45 (minutos) do segundo tempo e tomar gol. É muito sofrimento. Um dia tinha que acabar", explicou ao EXTRA o torcedor, que agora ostenta sua tatuagem do Flamengo . "Só de não ter sido rebaixado, alivia mais o coração, com certeza".

Embora essa mudança tenha ocorrido há três meses, um vídeo dele comentando o assunto, gravado nesta quarta-feira, viralizou pelas redes sociais. As imagens mostram Gago, que preferiu não ter seu nome divulgado, tomando uma cerveja com os amigos enquanto um deles o questiona sobre a troca de time.

"Eu acordo feliz", responde o flamenguista . "Não aguentei mais sofrer"

Em seguida, o autor do vídeo pergunta que recado ele dá para os vascaínos. A resposta de Gago contagiou usuários do Twitter, que compartilham a cena ressaltando sua dica: "pula que o muro tá baixo".

Gago contou que, quando era criança, queria torcer pelo Flamengo , mas foi influenciado por sua família a optar pelo Vasco . Mas, como diz o hino do time rubro-negro, "uma vez Flamengo, sempre Flamengo".

"O meu pai, que é Vasco doente, reclamou um pouco, mas aceitou. Minha mãe é flamenguista, minha esposa também. Elas receberam críticas na rua dos colegas que são vascaínos", relatou ele.

Frequentador do bar do Flamengo, na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, antes mesmo de anunciar sua troca de time, Gago contou que um homem do estabelecimento o viu "reclamando muito" durante um jogo e apostou: "se você apagar essa tatuagem, eu pago".

"A intenção em cobrir a tatuagem era minha mesmo, mas ele juntou o útil ao agradável", disse.

A mudança de clube resultou também em alguns presentes dos amigos flamenguistas.

"Há meses que não pago nada em churrasco, estou bebendo de graça. Ganhei até camisa. Só falta ganhar dinheiro com isso", contou Gago, em meio a risadas, se referindo a tatuagem do Flamengo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!