Uma postagem de Ángel Romero em sua rede social chamou atenção nos últimos dias. O paraguaio, que chegou ao Corinthians em 2014, deixou em dúvida sobre a permanência no Brasil.
LEIA MAIS: Messi critica gramados da Copa América: "é uma vergonha"
Apesar disso, o clube paulista negou a possibilidade de renovação com Romero , que não atua com a camisa do Timão desde dezembro do último ano. Com isso, a saída de Romero do país é praticamente certa.
Você viu?
Segundo rumores recentes, tudo indica que Romero trocará o Brasil pela Argentina, já tendo um destino provável: o San Lorenzo. As notícias começaram a partir de uma declaração de Leandro Alves, da Fox Sports, sobre o clube argentino. “O San Lorenzo está em busca de um atacante paraguaio, que teria seu passe comprado e a notícia mexeria com os ânimos no Paraguai”.
LEIA MAIS: Palmeirenses depredam banheiro do Itaquerão após jogo da Copa América
A possibilidade de uma polêmica se gerar em torno da transferência se dá pelo confronto entre as equipes na Libertadores . Classificados para as oitavas de final do maior torneio Sul-Americano, Cerro Porteño e San Lorenzo se enfrentarão em busca de uma vaga na fase seguinte da competição.
Chegou a ser cogitado o retorno do paraguaio para seu país natal, para defender novamente o Cerro Porteño. No entanto, as pretensões salariais teriam afastado Romero do clube que o revelou profissionalmente no futebol.
Caso confirme a ida de Ángel Romero
para o San Lorenzo, o clube argentino será o terceiro na carreira do atacante. Revelado pelo Cerro Porteño, Romero atuou por quatro anos em seu país natal, até desembarcar no Brasil para defender o Corinthians, clube pelo qual vestiu a camisa até o final de 2018.