Tamanho do texto

Advogado também afirmou que a modelo agrediu Neymar para revidar agressões sofridas na noite anterior

Najila
SBT/Reprodução
O celular de Najila sumiu após o depoimento, segundo advogado da modelo

O advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, disse que o celular da modelo sumiu após ela ter prestado depoimento no dia 7 de junho. Ainda segundo ele, sua cliente agrediu Neymar para "revidar" as agressões sofridas no dia anterior.

Leia também: Após viagem para a Bahia, Najila reaparece em São Paulo com novo advogado

Na tarde desta terça-feira (18), Najila voltou à delegacia para prestar novo depoimento sobre o Caso Neymar . Na tarde de ontem, a Justiça havia determinado que a modelo entregasse seu celular. Porém, segundo Araújo, ela não entregou o aparelho pois ele sumiu após o primeiro depoimento da acusadora.

O depoimento em questão foi dado no dia 7 de junho. Na ocasião, Najila chegou à delegacia para depor e deixou o local carregada após passar mal. Segundo o advogado, quando ela voltou, não teve mais acesso ao aparelho. Por isso, não conseguiu entregá-lo à Justiça

Ainda segundo o advogado , Najila bateu em Neymar para revidar as agressões sofridas no encontro da noite anterior. "Ela bateu nele porque baiano é bicho arretado, bateu levou",afirmou o defensor. 

Leia também: Cadê o vídeo? Justiça emite mandado de busca e apreensão do celular de Najila

O advogado disse ainda que Neymar não falou a verdade em seu depoimento, quando afirmou que bateu em Najila após pedidos da modelo.  Por fim, Cosme reiterou que sua cliente nunca teve a intenção de se casar com o jogador e não queria ser vista com ele em locais públicos.