Tamanho do texto

Estivens Alves falou sobre o comportamento da sua ex-mulher, que acusa Neymar de estupro na cidade de Paris, no mês passado

Lance

Caso Neymar: Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade
Tv Globo / Reprodução
Caso Neymar: Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade

O caso Neymar continua produzindo uma profusão de notícias nos últimos dias. Na noite deste domingo foi a vez do ex-marido de Najila Trindade , que acusa o craque do Paris Saint-Germain de estupro, revelar que sofreu ameaças nas redes sociais. Estivens Alves explicou ao "Fantástico", da TV Globo, como o caso repercutiu na sua vida pessoal no decorrer da semana.

Leia também: Najila diz estar dopada e relata pânico: "Tento gritar, mas ninguém me escuta"

"Fui ameaçado também através da rede social, dizendo que, se o Neymar não jogasse a Copa América, eu ia ser morto. E outras piores. Como 'se você continuar pronunciando, conheço sua família", disse o ex-marido da modelo.

Estivens contou que a maioria das mensagens era condicionada à participação do camisa 10 na Copa América, competição que será iniciada neste mês no Brasil. Por conta de uma lesão no tornozelo direito, Neymar foi cortado do grupo de Tite, que escolheu Willian para a vaga. 

Leia mais sobre o caso:

De acordo ainda com Estivens, a principal preocupação no caso, está com o filho, fruto da relação com a modelo. "Meu filho, as pessoas falam 'como é que tá a vida dele?' Ele não tem ido pra escola. Quando eu ligo a televisão e ele escuta o nome da mãe dele, ele chora. A vida dele está interrompida", revelou.

Estivens Alves foi casado com Najila por sete anos. Durante a entrevista, ele comentou sobre o temperamento da ex-esposa.

"A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de se conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo com o Neymar , é ela", - completou.

    Leia tudo sobre: Futebol