Situação aconteceu após invasão de campo em jogo do Campeonato Ucraniano
Reprodução/Youtube
Situação aconteceu após invasão de campo em jogo do Campeonato Ucraniano

Invasões de campo já se tornaram comum no futebol. Porém, um duelo válido pelo playoff de rebaixamento do Campeonato Ucraniano chamou atenção neste sábado por algumas cenas inusitadas, como uma tentativa de cadeirada no árbitro e até incêndio nas arquibancadas.

Leia também: Tá amarrado! Pai de santo diz que má fase de Neymar pode ser praga de ex

Tudo aconteceu durante o confronto entre Volyn e Karpaty. Nos acréscimos da partida, logo após o Karpaty anotar o terceiro gol, elevando o placar para 3 a 1, torcedores do Volyn invadiram o gramado e tentaram agredir o juiz Maksym Kozyriatskyi de várias maneiras, inclusive com uma cadeirada , que passou muito perto da cabeça do homem do apito.

Apesar da tentativa de agressão , Kozyriatskyi conseguiu fugir e se refugiar no vestiário do estádio, onde deu a partida por encerrada.  Com o resultado, o Karpaty se manteve na primeira divisão e manteve o  Volyn  mais uma temporada na segundona do 'Ucranianão'.

Após o término do jogo, os torcedores do Karpaty deram início à festa e acabaram se descontrolando um pouco. Em meio aos festejos, os sinalizadores da torcida provocaram um incêndio em um dos trechos da arquibancada. Foi, literalmente, uma festa quente!

Leia também:  Tite nega incômodo ao ver pai de Neymar no vestiário da seleção: "Dei um abraço"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!