Tamanho do texto

Entretanto, lateral esquerdo da seleção brasileira colocou uma condição: dará prioridade total a uma possível proposta do Barcelona por ele

Filipe Luís
Pedro Martins / MoWA Press
Jornalista crava que Filipe Luís aceitou proposta do Flamengo

O lateral esquerdo Filipe Luís, que irá disputar a Copa América com a seleção brasileira, é um sonho de consumo da diretoria do Flamengo, sendo sondado desde o início do ano.

O jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo , disse em seu canal no Youtube que o lateral aceitou a proposta do Flamengo, mas com uma condição: Filipe Luís dará prioridade total a uma possível proposta do Barcelona por ele.

Leia também: Sampaoli é punido no STJD, mas comandará Santos contra o Atlético Mineiro

"Filipe Luís disse sim ao Flamengo . O contrato seria de três anos, mais R$ 800 mil de salário. Caso a negociação se confirme, o torcedor rubro-negro poderá dar um salve muito especial ao meia Diego. Afinal, a esposa do Diego vem ciceroneando a esposa do Filipe Luís aqui no Rio de Janeiro e deixando ela empolgada", afirmou.

"Porém, não dá para confirmar que ele será jogador do Flamengo. Ele disse sim ao 'Fla' com uma condição: que não chegue a proposta do Barcelona. A sondagem aconteceu, mas a proposta ainda não chegou" revelou o jornalista sobre Filipe Luís .

    Leia tudo sobre: futebol