Lance

Neymar se machucou no amistoso contra Catar e está fora da Copa América
Mowa Press
Neymar se machucou no amistoso contra Catar e está fora da Copa América

Além de sofrer com problemas extra-campo, Neymar também vem tendo problemas dentro das quatro linhas, acumulando seguidas lesões desde que chegou à Europa. A mais recente delas foi um rompimento no ligamento do tornozelo direito , durante o amistoso entre Brasil e Catar, na noite desta quarta-feira, em Brasília. 

Veja também:

A lesão fez com que o astro fosse cortado da disputa da Copa América , que começa no dia 14 de junho. Relembre todas as contusões de Neymar desde o começo da carreira até o seu problema médico atual.

Barcelona 2013/14 - Entorse no tornozelo direito

Neymar machucado Barcelona

Na temporada 2013/2014, Neymar sofreu um entorse nos tendões peroneais do tornozelo direito na partida contra o Getafe, pela Copa do Rei. O jogador ficou de fora por 32 dias e desfalcou o Barcelona em dez jogos

Barcelona 2013/14 - Edema no pé esquerdo

Neymar sentado lesão

Ainda na temporada 2013/2014 e na Copa do Rei, desta vez contra o Real Madrid, Neymar sofreu um edema no quarto metatarsiano do seu pé esquerdo. O jogador ficou 25 dias fora, perdendo quatro jogos pelo Barcelona.

Copa do Mundo de 2014 - Lesão na lombar

6/9 (21h45) - Brasil x Colômbia - Neymar mais uma vez reencontra a Colômbia, de triste lembrança na Copa. Jogo é pelas Eliminatórias dessa vez

Nas quartas de final da Copa do Mundo em 2014, contra a Colômbia, Neymar levou uma joelhada na coluna de Zúñiga e lesionou a lombar. O craque ficou de fora da semifinal contra a Alemanha, além de um mês afastado

Barcelona 2015/2016 - Caxumba

Neymar caxumba

Em agosto de 2015, Neymar contraiu caxumba e ficou 14 dias de molho, perdendo quatro partidas do Barcelona. Na época, o craque vinha em grande fase, formando o trio MSN com Suárez e Messi. 

Barcelona 2015/16 - Lesão no adutor da coxa esquerda

Neymar

Em dezembro de 2015, Neymar sofreu com rotura no tendão do adutor da coxa esquerda e voltou a desfalcar o Barcelona por 20 dias, perdendo algumas partidas do Campeonato Espanhol até janeiro de 2016, quando novamente sentiu dores na coxa e ficou 20 dias parado.

PSG 2017/18 - Dores na coxa esquerda

Neymar lesão PSG

Já pelo PSG , em novembro de 2017, Neymar sentiu dores na coxa esquerda durante a partida contra o Anderlecht, pela Liga dos Campeões. O jogador ficou 11 dias fora. Pouco tempo depois, reclamou novamente de dores musculares na coxa e ficou mais dez dias parados em janeiro de 2018.

PSG 2018/19 - Fissura no quinto metatarso

Neymar (PSG) - Em seu retorno após lesão no pé, Neymar brilhou, fez gol, deu assistência e, de quebra, ainda "rompeu o gelo" com Cavani, uma vez que até se abraçaram em alguns momentos na impactante vitória sobre o Bayern.

Em 26 de fevereiro de 2018, no jogo contra o Olympique de Marselha, Neymar sofreu uma fissura no quinto metatarso do tornozelo direito e ficou cerca de 94 dias parado, perdendo 16 jogos do PSG e quase ficando de fora da Copa do Mundo de 2018.

PSG 2018/19 - Fissura no quinto metatarso

Neymar - PSG x Strasbourg

Contra o Strasbourg pela Copa da França, Neymar sofreu com duras entradas dos defensores adversários até que lesionou novamente o quinto metatarso do pé direito. Desta vez, Neymar ficou fora por pelo menos 10 semanas e não participou dos jogos de oitavas de final da Champions do PSG contra o United.

PSG 2018/19 - Dores no adutor

Neymar PSG

No final de novembro, até dezembro de 2018, Neymar reclamou de dores nos adutores e ficou cerca de 34 dias lesionado. Com isso, perdeu seis rodadas do Campeonato Francês

Brasil 2019 - Rompimento no ligamento do tornozelo direito

Neymar Brasil x Catar

Neymar rompeu o ligamento do tornozelo direito no amistoso contra o Catar, na noite da última quarta-feira (6). Com a lesão, o astro foi cortado da Copa América e desfalcará o Brasil na competição continental.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!