Segundo a dona do imóvel, o apartamento utilizado por Najila não foi invadido.
Instagram
Segundo a dona do imóvel, o apartamento utilizado por Najila não foi invadido.

A modelo Najila Trindade, que está acusando Neymar de ter cometido estupro, havia dito que seu apartamento havia sido arrombado na noite de quarta-feira (05). Porém, segundo a proprietária do imóvel, a invasão não aconteceu.

Em entrevista à ESPN, Verena Fiori, a dona do apartamento , afirmou que a invasão não aconteceu como Najila afirmou. Ela disse ainda que a empregada doméstica deixou a porta aberta. "Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram", afirmou a dona.

A proprietária disse ainda que a empregada, que não teve o nome identificado, foi intimada à depor e prestar esclarecimentos. ""A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também", afirma Fiori.

Por conta de falta de pagamento de aluguéis, Fiori entrou  na justiça contra Najila . Isso fez com que a Justiça emitisse uma ordem de despejo. Em decorrência da suposta invasão, Najila cancelou sua ida à delegacia para prestar depoimento. Não houve comunicado ainda confirmando a nova data para a modelo depor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!