Tamanho do texto

Mesmo diante de um caso extremamente delicado e com investigação criminosa, alguns funkeiros usaram frases de Neymar para criarem músicas

Najila Trindade acusa Neymar de estupro
Reprodução
Najila Trindade acusa Neymar de estupro

Ao se defender da acusação de estupro, o atacante Neymar decidiu postar nas redes sociais as conversas que teve no WhatsApp com a modelo Najila Trindade , mulher que admite ter sido agredido e violentada pelo jogador.

Nos prints do bate-papo que foram divulgados, é possível perceber algumas cantadas que Neymar usou para conquistar Najila.

Vale destacar que o jogador, ao expor a conversa, mostou fotos íntimas da modelo, o que é configurado como um crime virtual e, até por isso, está sendo investigado pelas autoridades responsáveis.

Mesmo diante de um caso sério e bastante delicado, algumas frases viraram memes e piadas na internet, como "razão da minha libido", "saudade do que a gente não viveu ainda", "eu te comeria muito nessa posição aí".

E mais do que isso. O oportunismo de algumas pessoas transformaram a conversa íntima de Neymar com Najila, que atualmente é objeto de investigação criminosa, em "músicas divertidas", fazendo com que o assunto sério se transforme numa verdadeira brincadeira.

Confira abaixo os funks já criados:




    Leia tudo sobre: Futebol