Lance

José Antonio Reyes, ex-Sevilla e Arsenal, morre em acidente de carro
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
José Antonio Reyes, ex-Sevilla e Arsenal, morre em acidente de carro


Morreu na manhã deste sábado o jogador espanhol José Antonio Reyes, ex-Arsenal e Real Madrid, aos 35 anos. Ele sofreu um acidente de carro em uma rodovia que liga a cidade de Sevilha a Utrera, onde nasceu. Além dele, também faleceram Jonathan Reyes e Juan Manuel Calderón, familiares do atleta.

Leia também: Jogador da G-League morre dois dias após desmaiar no meio de quadra

Segundo o jornal espanhol "AS", o veículo em que estava o jogador saiu da pista e pegou fogo. Reyes atuava pelo Extremadura, que disputa a segunda divisão espanhola, mas não havia sido relacionado para a próxima partida da equipe e, por isso, estava voltando para casa.

Você viu?

"O Extremadura UD com a alma encolhida e o coração quebrado comunica o falecimento de seu jogador José Antonio Reyes em um acidente de trânsito. Rogamos a todos uma oração por sua alma. RIP", publicou o clube nas redes sociais.

Leia também: Morre Bebeto de Freitas, dirigente do Atlético-MG e ex-presidente do Botafogo

Reyes foi um meia com destaque no futebol europeu durante a segunda metade da última década. Além de Arsenal e Real Madrid, ele também defendeu Sevilla, Atlético de Madrid, Benfica, Espanyol, Córdoba e o Xinjiang Tianshan Leopard, da China.

Diversos clubes, como o Sevilha e o Real Madrid, prestaram suas homenagens ao jogador. A prefeitura de Utreta decretou dois dias de luto oficial pelo falecimento.

Leia também: Após passar mal em partida de futsal, árbitro morre no interior de São Paulo

Por sua vez, a federação espanhola optou por adiar a rodada da segunda divisão, que aconteceria neste fim de semana. O Extremadura, último clube de Reyes, enfrentaria o Cádiz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!