Neymar pai defende o jogador de acusação de estupro
Reprodução
Neymar pai defende o jogador de acusação de estupro

O pai de Neymar se manifestou na tarde deste sábado (01), em entrevista para a 'TV Bandeirantes', sobre a acusação de estupro de uma mulher contra o jogador do PSG e da seleção brasileira, e defendeu o seu filho.

Leia também: Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em São Paulo

De acordo com Neymar pai, o jogador realmente teve relações sexuais com a garota, mas de maneira consentida. Ele revelou também que a mulher tentou extorquir o atacante para não tornar público o suposto caso de estupro , e que entrará com processo contra ela.

"Não houve estupro. Neymar percebeu que foi uma armação , ele guardou todas as mensagens, tem tudo documentado. Agora, ele vai levar tudo isso a Justiça pra provar que tudo é uma armadilha, vamos entrar com um processo de danos morais, calúnia e difamação”, disse o pai do camisa 10,

"Vamos trabalhar com a verdade. Vamos expor a situação para que a opinião pública possa enxergar onde mulheres e homens falando sobre machismo e um monte de coisa. Não toleramos isso. São momentos difíceis. Se a opinião pública não estiver esclarecida, não mostrar a verdade rapidamente, isso vai virar uma bola de neve. As conversas dessa moça com ele...mostrar que foi uma armadilha criada, a gente vai expor", declarou.

Leia também: Relembre 10 momentos de Neymar que provam que Renê Simões estava certo

"Em nenhum momento fez isso. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível", acrescentou Neymar pai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!