Neymar treinando
Reprodução/Twitter
Neymar voltou a treinar com a seleção nesta sexta-feira.

Os torcedores brasileiros receberam uma boa notícia sobre a preparação da Copa América. Após ter saído mancando do treino de terça-feira, Neymar voltou a treinar com bola nesta sexta (31). Exames apontam que não houve lesão grave e o craque poderá participar dos amistosos da seleção.

Leia também: Cheque de R$ 115 milhões "esquecido" no Barcelona pode ajudar na volta de Neymar

A confirmação do retorno de Neymar aos treinamentos da seleção veio através da própria CBF que, em seu Twitter, publicou fotos do camisa 10 treinando com bola. Um exame de ressonância magnética não apontou nenhuma lesão grave. 

Pela manhã, Neymar treinou individualmente e realizou algumas tarefas separado do restante do grupo. Pela tarde, ele deverá se juntar aos 18 jogadores que já se apresentaram na Granja Comary para continuar a preparação para a Copa América

Com a volta aos treinos, Neymar deverá ser utilizados no amistoso contra o Qatar daqui cinco dias, em Brasília.  Além de enfrentar a seleção asiática, o Brasil enfrentará Honduras no dia 9 de junho. Ambos os jogos fazem parte da preparação da seleção para a Copa América, que começará dia 14 de junho com o jogo entre Brasil e Bolívia, no Morumbi. 

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!