Neymar deixou o Barcelona em 2017 sem receber uma quantia milionária que o clube havia prometido
AS.com / Reprodução
Neymar deixou o Barcelona em 2017 sem receber uma quantia milionária que o clube havia prometido

Os rumores sobre o futuro de Neymar aumentam a cada semana e o novo capítulo da novela foi publicado pelo diário "Sport", indicando que uma briga judicial entre o jogador brasileiro e o Barcelona pode acabar sendo um trunfo para a volta do brasileiro ao clube catalão.

Leia também: Arrependido de ter ido para o PSG, Neymar se oferece para voltar ao Barcelona

Segundo a reportagem, um cheque de 26 milhões de euros (R$ 115 milhões na cotação atual) “esquecido” no Barcelona é motivo de disputa entre o clube e Neymar - esse valor é correspondente à renovação do contrato do atleta, em 2016, que deveria ter sido pago em agosto de 2017 como bonificação.

O fato é que Neymar nunca recebeu esse valor e acabou acertando sua transferência ao PSG , no mesmo mês de agosto daquele ano. E o dinheiro nãso saiu dos cofres do Barça.

Leia também: Imagens inéditas mostram Neymar no Real Madrid, aos 13 anos de idade

Neymar já tem o apoio de grande parte do elenco do Barça e busca um canal de comunicação com a diretoria para viabilizar seu retorno ainda neste ano. A ideia não é fazer nenhum pedido de desculpas pública ou em âmbito particular, mas sim "normalizar a relação".

O jogador do PSG tem a intenção de resolver essa disputa jurídica com a mensagem de que esta briga não seria um problema para a futura negociação, mas sim uma "arma para uma aproximação maior".

Leia também: Neymar leva "caneta" de sub-20 do Cruzeiro em treino e derruba o atleta; assista

Na última quinta-feira, o diário "Mundo Deportivo" afirmou que Neymar se arrependeu de ir para o PSG e que se ofereceu para retornar ao Barcelona. O Real Madrid também é um destino bastante especulado para o camisa 10 da seleção brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!