Após ser o destaque do Vasco no ano passado, o atacante Maxi López optou por rescindir seu contrato e deixar o Cruzmaltino. Segundo informações do colunista Gilmar Ferreira, do Extra, o argentino cominicou o clube que gostaria de deixar a equipe.
Leia também: Assim como o Palmeiras, outros clubes já bateram de frente com a Globo; relembre
Atendendo o pedido de Maxi López , o Vasco e o jogador chegaram a um acordo verbal. Agora, as partes irão tratar de questões burocráticas e contratuais. A decisão aconteceu após o argentino, de 35 anos, não ter sido relacionado para o jogo entre o cruzmaltino e o Fortaleza.
Depois da chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, Maxi chegou a ser titular no jogo contra Avaí. Porém, após uma atuação abaixo da média, o argentino foi encostado. Desde que se reapresentou, o atacante está tentando - sem sucesso - recuperar o peso ideal.
Contratado pelo Vasco no ano passado, Maxi López foi essencial na fuga do rebaixamento no último Brasileirão . Pelo clube carioca, o argentino marcou 11 gols em 38 partidas disputadas. Antes de vir para o Brasil, Lopez jogou por diversas equipes, incluindo River Plate, Milan e Barcelona.