Comissão técnica da Seleção já definiu os titulares na Copa América.
Mowa Press
Comissão técnica da Seleção já definiu os titulares na Copa América.

A estreia da seleção brasileira na Copa América acontecerá apenas no dia 14 de junho, contra a Bolívia no Estádio do Morumbi. Porém, a comissão técnica já definiu quem serão os 11 titulares da equipe na estreia.  Pelo menos foi isso que Cleber Xavier, auxiliar de Tite afirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira. 

Leia também: Sem Kanemann e Icardi, seleção argentina é convocada para a Copa América

Segundo o auxiliar da s eleção , a comissão técnica já definiu o time titular para a disputa da Copa América . Entretanto, Tite deverá demorar para colocar sua seleção titular em ação nos treinamentos. Isso porque Alisson e Firmino, que deverão ser titulares, só se apresentarão depois da final da Champions entre Liverpool e Tottenham.

Ederson em entrevista
Pedro Martins / MoWA Press
Ederson foi um dos jogadores que se apresentou à Seleção na Granja Comary.

Até o momento, apenas sete jogadores convocados se apresentaram na Granja Comary: o goleiro Ederson (Manchester City), o lateral Filipe Luís (Atlético de Madrid), os meias Fernandinho (Manchester City) e Casemiro (Real Madrid) e os atacantes Gabriel Jesus (Manchester City), David Neres (Ajax) e Richarlison (Everton).

Cleber também disse que o time é apenas um esboço, e que a escalação pode mudar em decorrência de diversas situações."Temos o time titular em mente. Nos últimos amistosos, tínhamos a ideia de uma equipe e tivemos de jogar com outra. Mas a equipe já está definida", afirmou o auxiliar técnico.   

Leia também:Por segurança, Copa América veta presença de ‘barras bravas’ argentinos no país

Antes de estrear na Copa América, a s eleção irá realizar dois amistosos. Um contra o Qatar, no dia 5 de junho em Brasília, e outro contra Honduras, em Porto Alegre no dia 9. Na fase de grupos, além de enfrentar a já citada Bolívia, o Brasil enfrentará Peru e Venezuela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!