Tamanho do texto

O Palmeiras superou o Sampaio Corrêa por 1 a 0 em São Luís; o São Paulo perdeu do Bahia por 1 a 0 e o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Juventude

bahia
Marcello Fim/Ofotográfico/Agência O Globo
Bahia venceu por 1 a 0 o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil



No Morumbi, o São Paulo recebeu o Bahia pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia também:  Torcedores do Palmeiras discutem com fãs de banda coreana nas redes sociais

Sob os olhares de 19 mil torcedores, o São Paulo perdeu para o Bahia por 1 a 0. O meio campista Élber marcou o gol aos 72 minutos de jogo. Ao terminar a partida, metade da torcida organizada do São Paulo entoou gritos de "se domingo não ganhar, olê olê olá, o pau vai quebrar".

A partida de volta será na quarta-feira que vem as 21h30, na Bahia.

Juventude x Grêmio

No estádio Alfredo Jaconi o Juventude recebeu o Grêmio e segurou o empate em 0 a 0. O resultado não é bom para o time de Renato Gaúcho que some três jogos sem vitória. O jogo de volta será no dia 29 de maio (quarta-feira) na Arena do Grêmio, as 21h30.

Palmeiras x Sampaio Corrêa

O Verdão venceu por 1 a 0 o Sampaio Corrêa, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no Castelão. Com muitos reservas em campo, o Palmeiras pouco criou, mas contou com uma falha do goleiro adversário para sair com o resultado positivo.

Leia também:  Relembre as equipes da Série B que já disputaram a Copa Libertadores

Agora, o Palmeiras jogo pelo empate na partida de volta da Copa do Brasil, que acontece no próximo dia 30, no Allianz Parque, às 20h00.