Cotados para reforçar o Flamengo, Rafinha e Filipe Luís pode ir parar em gigantes europeus.
AP Photo/Francisco Seco
Cotados para reforçar o Flamengo, Rafinha e Filipe Luís pode ir parar em gigantes europeus.

Interessado na contratação de Rafinha e Filipe Luís, o Flamengo terá uma forte concorrência para contar com os dois laterais a partir da próxima janela de transferÊncia. Isso porque a Internazionale de Milão e o PSG fizeram propostas para contratar a dupla de brasileiros na próxima temporada. 

Leia também: Em ritmo de 150 BPM, Adidas convoca MC's para lançar nova camisa do Flamengo

Como o contrato dos jogadores se encerra ao final desta temporada, o Flamengo entrou na disputa pois não precisaria investir na compra de direitos dos jogadores. Bastaria ao clube oferecer salários e luvas atraentes para a dupla. Porém, como o poder financeiro da Inter de Milão e do PSG é maior, a tarefa ficou mais complicada para o Mengão.

De saída do Bayern, Rafinha ainda não definiu o futuro. Porém, já declarou ter conversas adiantadas com o clube carioca. Além disso, o lateral interage frequentemente com a torcida do time. Já Filipe Luís diz que sua prioridade, no momento, é renovar com o Atlético de Madrid, clube do qual é ídolo.

 As laterais rubro-negras são alvo de crítica há algum tempo. Trazer os dois laterais, que já serviram à Seleção Brasileira, seria uma solução para o Flamengo . Atualmente, a dupla de dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel está na Europa para negociar com os jogadores. Além disso, os representantes do Mengão está a procura de jogadores para outras posições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!