MC's apresentaram camisa 2 do Flamengo
Reprodução
MC's apresentaram camisa 2 do Flamengo

"Quando o Mengão entra em campo, parceiro... são 123 anos de história em 90 minutos”. É assim que o vídeo em celebração da chegada da camisa II do Flamengo começa.

Leia também:  No clássico das multidões, Flamengo vence o Corinthians na Copa do Brasil

O novo manto, a ser lançado pela adidas nesta quinta-feira (16), traz o escudo do remo, como uma maneira de resgatar as origens do  Flamengo , e quem conta um pouco mais dessa história são MC Maneirinho, MC Rebecca e DJ Rogerinho do Querô.

O conteúdo foi gravado na comunidade Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e traz a locução dos três artistas embalada pelo ritmo do 150BPM, vertente do funk que nasceu nas ruas cariocas. Assista abaixo:

No vídeo está toda a história do Flamengo, desde a concepção do escudo de remo, passando pelo surgimento do mascote, o urubu e o título do mundial. Para os rubro-negros de plantão, vale identificar a referência a outros flamenguistas ilustres ao longo do conteúdo, como Moraes Moreira, Jorge Ben, Sandra de Sá, Zico e Junior. Conseguiu achar?

Você viu?

“Fomos conversar com quem tem o espírito do torcedor rubro-negro para contar a história do clube. Esses artistas são parceiros da  adidas , e nada melhor do que imprimir o DNA do Flamengo em um conteúdo vibrante que fale diretamente com quem também faz parte dessa trajetória: a legião de torcedores do clube”, afirma André Campos, head de futebol da adidas Brasil.

“Em ritmo de 150 BPM, mais atualizado impossível. Felizão de participar de um vídeo do meu time de coração, contando a história de um clube que faz parte da minha identidade”, afirmou MC Maneirinho, um dos maiores nomes da nova geração do  funk carioca .

“Um calor enorme, as bandeiras estendidas na Tavares Bastos, uau, isso é Flamengo. Não tem jeito, tá no sangue. E contar essa história no ritmo que eu amo é mais do que  uma honra! Estamos fazendo história com essa nova camisa e levando tudo isso à maior torcida do mundo!”, comenta MC Rebecca.

Leia também:  Projeto transforma camisa de futebol em batas hospitalares para crianças; veja

A nova camisa II do  Flamengo  estará à venda a partir desta sexta-feira, 17 de maio, nas lojas da adidas e no site da loja. A partir de 24 de maio, o lançamento chega a todo o mercado. O valor da camisa é de R$ 249,99.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!