post de sobrevivente da tragédia do Flamengo
Reprodução

Sobreviventes do Flamengo voltam ao Ninho do Urubu

Dois dos três sobreviventes do incêndio do Flamengo, no CT do Ninho do Urubu, voltaram ao local da tragédia nesta segunda-feira.

Pela primeira vez, Francisco Dyogo e Cauan Gomes retornaram com os demais companheiros de Flamengo aos trabalhos ao local, que estavam suspensos desde o dia da tragédia , 8 de fevereiro, quando dez meninos faleceram no incêndio e ainda Jhonata Ventura, o terceiro sobrevivente, teve 30% do corpo queimado.

Tanto Dyogo quanto Cauan postaram imagens nas redes sociais para mostrar essa volta. No entanto, os meninos só podem treinar no Ninho do Urubu e ainda estão proibidos de dormir no local.

"Depois de tudo que aconteceu, estou de volta a minha casa", escreveu Cauan no Instagram ao postar vídeos no Instagram Stories. 

Leia também: Flamengo anuncia oficialmente acordo com família de Jhonata Ventura

post de sobrevivente da tragédia do Flamengo
rumbles

Garotos postaram a volta ao Ninho nas redes sociais

Com a liberação da Justiça para uso parcial da estrutura, o clube colocou primeiro o time sub-14 para iniciar as atividades na sexta-feira e o sub-15 nesta segunda. Aos poucos, outras categorias chegarão.

O clube cumpriu a exigência sobre a ambulância, mas vai recorrer à Justiça por não concordar com a decisão. O custo de uma ambulância pode chegar a R$ 45 mil por mês.

Enquanto as atividades do restante da base não retornam ao Ninho do Urubu, os jogadores do Flamengo seguem treinando na Gávea, no CEFAN ou no CT do Audax, em São João de Meriti.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!