Jhonata Ventura foi vítima do incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo
Reprodução / Flamengo
Jhonata Ventura foi vítima do incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo

O Flamengo fechou um acordo de indenização com a família de Jhonata Ventura, um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, no dia 8 de fevereiro. O clube assinou um contrato com a mãe do jogador, Renata Cruz, e confirmou a notícia, antecipada pelo Jogo Extrano sábado. Os valores não foram divulgados.

"Estou com muitas expectativas boas. Queria estar jogando, mas estou acompanhando de perto e vendo meus companheiros ganhando títulos. Espero estar em breve de volta. Graças a Deus tudo se resolveu da melhor maneira. Agora é só focar na recuperação. Quero escrever mais histórias ainda com a camisa do Flamengo dentro de campo", declarou Jhonata Ventura ao site do clube.

Ele receberá um valor por danos morais e também está previsto que seguirá nos quadros do Flamengo. Como jogador, caso se recupere das queimaduras e seja liberado para voltar. Ou como funcionário, se não tiver condições de desempenhar as atividades em alto rendimento outra vez

Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico e geral do clube, também comentou o acordo.

"O Jhonata é um exemplo, um guerreiro que lutou muito. Ajudou e salvou seus amigos. Para o Flamengo ele é um herói. Ficamos muito felizes de estar fechando mais um acordo e estar avançando no sentindo de virar essa página triste da nossa história. Tenho certeza que ele voltará aos gramados e dará muito alegria para a torcida".

Leia também: Flamengo cita título da Flórida Cup e critica tentativas de criar crise no clube

Os outros dois feridos no incêndio no Ninho do Urubu , Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, já voltaram a jogar pelo clube na categoria de base.

Até o momento, o Flamengo entrou em acordo para indenização com os familiares de Áthila, Gedinho e o pai de Rykelmo, três vítimas fatais.

Confira as situações das negociações

Arthur - Sem negociação.

Você viu?

Athila - Fechado com o Flamengo.

Bernardo - Representante conversa com o Flamengo.

Christian - Sem negociação.

Gedinho - Fechado com o Flamengo.

Jorge Eduardo - Sem negociação.

Pablo Henrique - Sem negociação.

Rykelmo mãe - Pretende entrar na Justiça.

Rykelmo pai - Fechado com o Flamengo.

Samuel - Defensoria Pública negocia com o Flamengo.

Vitor Izaías - Representante conversa com o Flamengo .

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários